História Frigorífico Cancian

A história dessa marca que hoje é referência de produtos alimentícios teve início com um pequeno armazém de propriedade do Sr. Josué Cancian e sua esposa d. Maria, localizado em Tietê, pequena cidade do interior do Estado de São Paulo.

Filhos de imigrantes italianos Seu Josué e D. Maria herdaram de seus pais a técnica na preparação de embutidos e a princípio produziam apenas para consumo próprio.
Com o tempo as especialidades da família Cancian passaram a receber elogios e vieram as encomendas.

Em 1967, "Seu Josué" resolveu comercializá-las para aumentar a renda familiar e, ajudado pelos filhos, deu ínicio a uma pequena produção de linguiças artesanais que vendiam no armazém. Rapidamente as “linguiças do Cancian” atraíram a atenção da cidade e região e o armazém passou a abrigar um pequeno açougue.

Essa tradição familiar dá origem em 1994, ainda no mesmo endereço em que Seu Josué começou o seu armazém, ao Frigorífico Cancian que, para atender a acrescente demanda de seus produtos conta com modernos equipamentos e uma linha de mais de cinquenta produtos, sendo alguns exclusivos da marca Cancian, mas ainda preserva a maneira artesanal de fabricar seus produtos e o inconfundível tempero Cancian.

 

MISSÃO

Manter a tradição da marca Cancian, através da fabricação de produtos artesanais de qualidade com o objetivo de satisfazer os clientes.


VISÃO

Ser uma marca reconhecida nacionalmente pela sua tradição e qualidade em seus produtos.


VALORES 

Respeito aos clientes: desenvolver os produtos dentro dos padrões de qualidade e higiene.
Comprometimento: realizar o trabalho com organização e dedicação para atender os prazos de entrega do cliente.
Honestidade e Confiança: ser transparente na relação com clientes internos e externos (financeiro, econômico, prazo, validade dos produtos).
Qualidade: oferecer produtos com matéria prima e mão de obra com qualidade.
Sustentabilidade: respeitar o meio ambiente realizando o tratamento de resíduos sólidos, líquidos e reciclagem de embalagem.